Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinemail

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Funcaju apoia o 16º Jeep Show e movimenta turismo em Aracaju

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de
Aracaju (PMA) e Fundação Municipal de Cultura e
Turismo (Foto: divulgação)

Competidores e suas equipes, torcedores e amantes do automobilismo off road da maioria dos estados do Nordeste, estiveram em Aracaju neste fim de semana (de 19 a 21) prestigiando a 16º edição do Jeep Show de Sergipe e a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de 4x4.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), já que incentiva tanto o desporto como o turismo na cidade, que na ocasião recebeu visitantes além da capacidade dos hotéis. Segundo o organizador do evento, Kennedy Fonseca, o número de visitantes foi tão grande que houve intensa movimentação na rede de hotéis de Aracaju.

"Buscamos outras opções, já que a ocupação nos hotéis estava grande", diz Kennedy. Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe e Bahia foram representadas durante os três dias de competições, resultando num total de 237 inscritos nas diversas categorias.

Kennedy Fonseca explica ainda ser crucial o apoio da PMA, através da Funcaju, já que o evento é aberto ao público, impossibilitando uma arrecadação que arque com todos os custos. "Todos os anos a Funcaju nos apoia. Como o evento é gratuito, a gente procura os órgãos públicos que sempre são nossos parceiros, ajudando na realização", esclarece.

Nenhum comentário: