Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinemail

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Orla Pôr do Sol recebe o sertanejo de Amandah Ávila


O projeto da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), que leva apresentações culturais à Orla Pôr do Sol, tem como atração neste sábado, 20, o sertanejo universitário da jovem cantora Amandah Ávila. O show acontece na nova Orla do Povoado Mosqueiro, Zona de Expansão da capital, a partir das 17h.

Paulista de Sorocaba, Amandah vive em Aracaju há oito anos, mas as raízes culturais de sua terra natal as influenciaram na escolha do estilo que seguiu para iniciar a carreira de cantora solo de sertanejo universitário. Já atuou nas principais casas de shows da capital e em festas particulares, tendo ido recentemente a Batatais (SP), atendendo convite para cantar.

Ela possui um CD gravado, com 12 faixas, sendo que destas, cinco são de autoria da cantora. Suas canções 'Não amo mais você', 'Eclipse lunar' e 'Você me perdeu', acompanhadas de sucesso de Paula Fernandes, Jorge & Matheus e João Bosco & Vinicius, compõem o primeiro trabalho fonográfico da jovem, que já possui um fã-clube chamado 'Vem pra mim', nome do principal hit do disco de Amandah.

No sábado, a cantora vai se apresentar em formato acústico, com os músicos Walace (violão), Jonny (violão solo) e Marcão (carron). "Espero todos na Orla, para curtirmos juntos o pôr do sol, embalados por muita música romântica e para se divertir", promete a cantora, que além dos artistas sertanejos que canta em seu disco, tem em seu repertório canções de Tiaguinho, Ana Carolina, Seu Jorge, Capital Inicial, entre outros.

Orla Pôr do Sol
A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) tornou o Povoado Mosqueiro mais um destino turístico da capital, ao entregar à população a obra de revitalização da Orla Pôr do Sol, às margens do rio Vaza-Barris. Toda estrutura de lazer serve tanto aos turistas e frequentadores locais, como também abre espaço para a geração de renda dos pequenos comerciantes instalados no empreendimento.

Nenhum comentário: